14/11/2017

SINDICAM realiza visita aos trabalhadores do Grupo Farrapos

Grupo Farrapos - Unidade Fortaleza/CE: O SINDICAM – CE promoverá no dia 17 de dezembro, a partir das 8h, a Festa de Confraternização 2017 da categoria. Festa que já é tradição do sindicato marca o encontro de amigos, familiares e trabalhadores para comemorar o encerramento de mais um ano marcado por muitas lutas e conquistas para a categoria.

Durante a festa, acontecerá o sorteio do uma moto zero km, explicações referentes à Campanha de Salarial, Campanha de sindicalização, brincadeira e lazer pra família inteira. Você trabalhador participe!

A diretoria do sindicato sai visitando os trabalhadores (as) dentro do local de trabalho com objetivo de entregar as cartelas para os sócios do sindicato.

Seja sócio você também!

Outras informações: (85) 3021.3326