14/11/2017

SINDICAM NA BASE: Trabalhadores da Empresa Peixoto

Trabalhadores da empresa Peixoto em Juazeiro do Norte recebeu na semana passada, visita da diretoria do SINDICAM-CE. Os sócios do sindicato receberam da diretoria do SINDICAM – CE o jornal de divulgação da data-base da categoria referente às explicações do reajuste salarial e tiraram dúvidas sobre os seus direitos e deveres.

Na ocasião, o SINDICAM explicou sobre os benefícios de se associar ao sindicato e aproveitou o momento para convidar os trabalhadores para a festa de confraternização a ser realizado no dia 26 de novembro em Juazeiro.

Outras informações:
SUB-SEDE: Rua das Orquídeas, 100 - Antônio Vieira.
Juazeiro do Norte – Ceará.
Contato: (88) 3571.5348 / (85) 9.9765.1461

Última atualização: 14/11/2017 às 21:27:03