16/01/2018

Com a cartela 0722, sócio do sindicato ganha moto zero km

Com a cartela 0722, sócio do sindicato ganha moto zero km.

O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) e toda sua direção parabeniza o Sr. Francisco Marcelo, funcionário da empresa TLX, que ganhou a moto zero km, sorteada no dia da festa de confraternização da categoria, realizada no dia 17 de dezembro.

Número da cartela: 0722 Parabéns!

Qual a vantagem de ser filiado do SINDICAM-CE?

A principal vantagem em ser sócio(a) do SINDICAM-CE é a de estar vinculado (a) a uma entidade fundamenta a luta de classe, que defende os direitos dos (as) trabalhadores (as). Além disso, trabalhadores (as) filiados (as) ao Sindicato podem utilizar gratuitamente de vários serviços como: atendimento jurídico;  clinica médica, esporte e lazer, Convênios SET SENAT e muito mais.

Como faço para virar sócio(a) do Sindicato?

Basta comparecer ao Atendimento geral na sede do sindicato das 08 às 17 horas, portando: carteira de trabalho, último contra cheque, identidade e CPF.  O sócio pode, ainda, nomear alguns dependentes familiares sem nenhum custo adicional, basta trazer certidão de casamento (em caso de nomear esposa) ou de nascimento (em caso de nomear filhos).

Última atualização: 16/01/2018 às 15:56:56