15/03/2018

SINDICAM-CE acompanha processo eleitoral da CIPA

Os trabalhadores da empresa BDA realizou nesta semana, o processo eleitoral da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. De acordo com as regrastodos os funcionários que votarem, deverão assinar uma lista de presença de votação.  Em caso de empate, assumirá aquele que tiver maior tempo de serviço no estabelecimento.  Os candidatos votados e não eleitos serão relacionados na ata de eleição e apuração, em ordem decrescente de votos, possibilitando nomeação posterior, em caso de vacância de suplentes.

Apuração dos votos, em horário normal de trabalho, com acompanhamento de representante do empregador e dos empregados, em número a ser definido pela comissão eleitoral;

SINDICAM o empenho de todos e todas neste processo e parabeniza os novos cipeiros.

Última atualização: 15/03/2018 às 12:04:57