Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão

05/12/2019

NOVO CONVÊNIO

NOVO CONVÊNIO: ÓTICA FELIPE

SINDICAM fecha parceria com a Ótica FELIPE

Sempre preocupado com a saúde e o bem estar dos associados, o Sindicato SINDICAM-CE fechou mais uma parceria, desta vez o convênio é com a Ótica Felipe, que oferece descontos especiais para os sócios do sindicato e seus dependentes.

Localizada no Edifício Triunfo Rua Liberato Barroso, 307 Sala 125 primeiro andar - Centro, Fortaleza – CE a Ótico Felipe conta com uma imensa diversidade de óculos de grau, esporte, lentes de contato esportivas, além de prestar assistência e manutenção de óculos.

E ainda tem facilidade no pagamento, parcela no cartão, além de oferecer descontos especiais à vista. Mais informações ligue: (85) 98958-0181

Última atualização: 05/12/2019 às 14:33:32

Nome:
Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.