18/05/2022

CAMPANHA SALARIAL 2022/2023

Trabalhadores da empresa TRANSCLEBER TRANSPORTES aprovaram por unanimidade a minuta de negociação com as reivindicações da categoria.

Dando continuidade à programação das assembleias gerais realizada nos locais de trabalho, a diretoria do SINDICAM-CE realizou mais uma assembleia geral e extraordinária com os trabalhadores(as) da empresa TRANSCLEBER TRANSPORTES, na ocasião, os caminhoneiros e ajudantes, além dos demais trabalhadores(as), discutiram, analisaram e aprovaram a minuta com as pautas de reivindicações para as negociações com o sindicato patronal.

Para o presidente do SINDICAM –CE, o sr. Mirio Pavan, é chegada a hora de manter a luta cada vez mais forte em prol dos trabalhadores. “Queremos uma campanha salarial justa e que traga ganhos reais e significativos para todos e todas", reforça o presidente.

Última atualização: 18/05/2022 às 09:12:37