20/07/2021

Trabalhadores da empresa FC Oliveira recebem visita do SINDICAM

Em mais uma ação sindical, a diretoria do Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE) realizou na manhã desta terça-feira, 20/07, mais uma visita aos trabalhadores FC Oliveira no Condomínio Varilog em Caucaia – Ceará, a agenda faz parte da programação de divulgação da Convenção coletiva de Trabalho - CCT 2021/2022.

FIQUE SABENDO!

A categoria conquista reajuste salarial de 7,50% ( Sendo 4,0% na folha de JUNHO e mais 3,50% na folha de NOVEMBRO;

• Cesta Básica em Dinheiro (cartão) reajuste 20% R$ 125,00 para R$ 150,00;

• Diária de Viagem: R$ 85,00 (Sem necessidade de prestação de contas );

• Comissão por tonelagem ajudante R$ 1,00;

• Prêmio por tempo de Serviço Triênio 1,5% sobre salário base para os associados;

• Plano de Saúde: Empresas até 100 empregados: Empresa arca com 40% dos custos. Empresas com mais de 100 empregados: Empresa arca com 65% dos custos. Empresa que já paga 100% continua.

• Manutenção da cláusula de estabilidade do trabalhador em via de aposentadoria;

• Manutenção do adicional noturno de 30%; Caminhoneiros que trabalham em veículos bi-articulados, vanderléias, extensivos, bi-trem, rodotrem, associados terão direito a 10% e não associados a 5% sobre o piso.

Mais informação acesse o nosso site e baixe a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT): http://www.sindicamceara.org.br/

Última atualização: 20/07/2021 às 10:33:27