16/02/2024

Trabalho Excessivo Prejudica os Trabalhadores(as) da Empresa Apodi

Os trabalhadores(as) da Empresa Apodi estão sofrendo as consequências do excesso de trabalho imposto pela empresa. Esse desrespeito às normas trabalhistas pode acarretar sérios problemas de saúde física e mental dos trabalhadores(as), que se vêem sobrecarregados e sem tempo para cuidar de si mesmos e de suas famílias.

É fundamental que a empresa reveja suas práticas e adote medidas que promovam um ambiente de trabalho saudável e equilibrado. O bem-estar dos funcionários deve ser uma prioridade, garantindo que todos tenham condições adequadas para exercer suas funções sem prejudicar sua qualidade de vida.

O SINDICAM - CE reforça que a valorização do bem-estar dos trabalhadores(as) não apenas melhora o clima organizacional, mas também impacta positivamente na produtividade e no engajamento de toda a equipe. Portanto, é imprescindível que a Empresa Apodi repense suas práticas e adote uma postura mais responsável e empática em relação ao seu quadro de funcionários.

Última atualização: 16/02/2024 às 15:47:59