18/02/2024

A empresa Ponte Service está descumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). É importante lembrar que a CCT tem o valor legal e força de lei.

Portanto, é fundamental que a empresa Ponte Service cumpra com o que foi estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para garantir os direitos e benefícios dos seus trabalhadores(as). Além disso, seguir as diretrizes da CCT contribui para um ambiente de trabalho mais justo e equilibrado, promovendo a harmonia nas relações entre empregadores e empregados. É essencial manter sempre a transparência e o respeito mútuo, visando o bem-estar de todos os envolvidos.

A diretoria do SINDICAM-CE está mediando essa problemática para que se compre o que determina a CCT.

A empresa Ponte Service está em desacordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), sendo crucial lembrar que a CCT possui validade legal.
Para garantir os direitos e benefícios dos seus colaboradores, é essencial que a empresa Ponte Service respeite o que foi estipulado na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Seguir as orientações da CCT não só assegura um ambiente de trabalho justo e equilibrado, mas também fomenta a harmonia nas relações entre empregadores e empregados. Manter a transparência e o respeito mútuo é fundamental para promover o bem-estar de todos os envolvidos.

Última atualização: 18/02/2024 às 22:11:23