Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Quem%2520Somos

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes de Mudanças, Bens e Cargas do Estado do Ceará – (SINDICAM-CE), representou o início de uma história de lutas e conquistas para a categoria, onde hoje, tornou o maior representante sindical do estado.  Desde a sua fundação, em 1990, o SINDICAM-CE tem ampliado gradativamente os direitos dos trabalhadores.

Diretoria eleita em Assembleia Geral formada por seus associados, tendo uma estrutura administrativa e coordenações conforme estabelecido pelo Estatuto Social da entidade. Somos uma diretoria comprometida com a luta de classe, incorporando no seu dia-a-dia, os valores da ética e do respeito, além, de sempre atuar com responsabilidade; solidariedade e transparência. Estes “conceitos” fazem da família SINDICAM seguir em frente e assumir compromissos que garantam os direitos trabalhistas.

A ADMINISTRAÇÃO DO SINDICATO É EXERCIDA POR:

18 (dezoito) membros, dividindo-se entre Diretoria Executiva 11(onze) Efetivos e 01(um) Suplente, Conselho Fiscal 03(três) membros efetivos e 01(um) suplente, e 02(dois) Delegados Representantes junto à Federação.

DIRETORIA EXECUTIVA:

A Diretoria Executiva será composta de 11(onze) membros efetivos e 01(um) suplente, sendo os cargos efetivos os seguintes: Presidente, Vice presidente, Secretário Geral, primeiro secretario, Tesoureiro Geral, Primeiro Tesoureiro, Diretor Social, Diretor de Formação Sindical, Diretor de Patrimônio, Diretor de Imprensa e Comunicação, Diretor de Cultura e desporto.

A Diretoria Executiva cumpre a função executiva das decisões das Assembleias.

(Conferir no estatuto a competência de cada secretaria)

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Página Inicial

 
   sindicatodoscaminhoneiros.ce@gmail.com

Atualizado pela Assessoria de Comunicação e Imprensa, jornalista Wanessa Canutto

www.igenio.com.br
BloggerYouTubeInstagramGoogle+FlickrTwitter Facebook